Aqui você encontra Todas as Informações sobre os Últimos Concursos Públicos Abertos em Todo o Brasil. Confira!
Para aqueles que estão cansados de procurar de empresa em empresa uma oportunidade séria de trabalho, podem estar interessados em fazer parte de um processo seletivo para concurso público, e recentemente a Prefeitura de Ourinhos disponibilizou o edital que esta em busca de 200 profissionais que possam atender as necessidades do cargo de auxiliar de serviços gerais na prefeitura, e de acordo com o que foi divulgado, o salário oferecido será de R$762,00 e ainda irá oferecer o vale alimentação que totaliza o valor de R$136,46 mensal, já com relação a carga horária, esta deverá ser de 40 horas por semana.
Para aqueles que estão interessados em participar deste processo seletivo público, deverão acessar a página da OM Consultoria até o dia 11 de março deste ano, onde poderão realizar a sua inscrição, assim como também efetuar o pagamento desta, que terá o valor de R$10,00 por candidato, porém, há a ressalva de ler atentamente o edital antes de fazer a sua inscrição, para que desta forma não haja nenhum erro, visto que uma vez que a inscrição for paga, o valor não deverá ser reembolsado no caso de desistência.
Com relação a prova, esta esta prevista para ser aplicada no dia 24 de março as 9h, porém, o local deverá ser divulgado através do site informado anteriormente, sendo assim, é muito importante que os candidatos fiquem atentos, a previsão de divulgação é no dia 19 de março. Vale lembrar ainda que todas as convocações, assim como apresentação de resultado, e até mesmo lista de candidatos aprovados também deverá ser apresentado nesta página.
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Não há, no entanto, a divulgação da informação de se a quantidade de vagas a ser preenchida é para inicio imediato, ou se para quadro reserva, sendo assim, como dito anteriormente, é preciso que os candidatos interessados leiam atentamente o edital antes de realizar a sua inscriçao, desta forma não haverá nenhum tipo de engano. De acordo com o que foi informado, o concurso terá validade de 1 ano com a possibilidade de prorrogação pelo mesmo período caso haja necessidade administrativa.
Para aqueles que estão interessados em uma oportunidade de emprego, mas já estão cansados de fazer entrevistas e acabar por não conseguir pelo fato de o dono da empresa ter alguém por indicação, assim como também um emprego seguro por anos e anos, esta é uma ótima oportunidade, o Fundo Municipal de Saúde de Caldas Novas em Minas Gerais divulgou recentemente o edital oficial com vagas a serem preenchidas através de concurso público.
De acordo com o que foi divulgado através de edital oficial do concurso, foram disponibilizadas 276 vagas a serem preenchidas, onde 48 destas é ocupação imediata, e 228 para cadastro reserva para pessoas que tenham nível fundamental e médio de escolaridade, os salários deverão ser de até R$768,00. Vale lembrar ainda que do total das vagas oferecidas, 5% delas será destinada a pessoas com necessidades especiais.
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Os cargos disponibilizados são para Agenda administrativo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, motorista de veículos leves e pesados emergenciais, técnico em manutenção, telefonista, agende de vigilância auxiliar de laboratório, auxiliar de serviços de saúde, programador de microcomputador e periféricos, e auxiliar de cirurgião dentista.
Com relação as inscrições, estas estão previstas para serem encerradas até o dia 1 de março deste ano, e os interessados deverão realizar a sua inscrição através do site da Prefeitura de Caldas Novas onde poderão também verificar o edital completo com todas as especificações sobre as vagas e também sobre o concurso e o método utilizado para a seleção dos candidatos aprovados.
Com relação a prova, esta ainda não tem data exata para ser divulgada, porém, a expectativa é de que através da página onde será realizada a inscrição dos candidatos, estes possam visualizar a data da prova, assim como também a data da liberação do gabarito e lista de candidatos aprovados. A validade para este concurso de é 1 ano, e poderá ser prorrogado pelo mesmo período no caso de haver necessidade, porém, isto será divulgado apenas a critério da administração municipal próximo ao período de sua validade, sendo assim, é interessante que todos estejam atentos as datas citadas acima.
Para os moradores da região do Paraíba, provavelmente estão em busca de uma ótima oportunidade, e este momento chegou, recentemente foi disponibilizado o edital oficial para processo seletivo de 79 vagas para a Prefeitura de Marizópolis, sendo que os cargos são para pessoas que tenham nível de escolaridade fundamental, médio e superior. Sendo que as cargas horárias deverão ser de 25 a 40 horas semanais.
Como citado anteriormente, serão 79 vagas disponíveis, sendo estas para os cargos de Agende de combate às Endemias, auxiliar de disciplina, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de serviços administrativos, coveiro, gari, guarda municipal, instrutor artífice de teatro, instrutor artífice de dança, instrutor artífice de música, motorista, merendeira, jardineiro entre outros.
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Para aqueles que estão interessados em fazer parte deste processo seletivo devem ficar atentos, pois as inscrições serão encerradas no dia 15 de março deste ano, sendo que a empresa organizadora será Contemax Consultoria, sendo assim, o candidatos deverão realizar suas inscrições através da página da Contemax Consultoria ou também através da central de atendimento ao candidato, esta que funciona no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Marizópolis, na Rua Pedrosa Araújo, 02. Com relação aos preços das taxas, estas deverão variar de acordo com o cargo de interesse do candidato, sendo assim temos os seguintes valores: R$37,00 para nível fundamental, R$55,00 nível médio e R$70 ou R$75,00 para nível superior.
Já com relação as provas, estas deverão ser aplicadas tanto no período da manha como a tarde de acordo com o nível de escolaridade, a previsão é de que a prova objetiva seja aplicada no dia 14 de abril deste ano, e para verificar o horário e local de sua prova, deverá acessar a página da empresa organizadora, desta forma poderão verificar todas as informações sobre este concurso, assim como também eventuais, como o gabarito, e lista de aprovados pelo processo seletivo, e como deverão proceder no caso de ser aprovados. O prazo de validade deste concurso deverá ser de 2 anos com a possibilidade de prorrogação pelo mesmo período, porém, esta informação é de decisão administrativa após a homologação dos novos contratados.
Para aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho no estado do Paraná, esta pode ser uma ótima opção, recentemente foi disponibilizado o edital oficial de processo seletivo para novos professores na Universidade Estadual do Centro-Oeste, de acordo com o que foi divulgado, o certame é para 44 novos colaboradores e a expectativa de remuneração é de até R$7.984,08 de acordo com o regime de carga horária oferecida pela titulação.
Os interessados em fazer parte deste concurso deverão acessar a página da UNICENTRO e então preencher suas informações pessoas que lhe serão solicitadas até o período máximo do dia 07 de março de 2013, de acordo com o que foi informado a taxa de inscrição deverá ser de R$80,00 e o período para a entrega de documentação exigida para a inscrição será de até o dia 8 de março deste ano, lembrando que as informações sobre os documentos a serem apresentados, assim como também outras que poderão ser de extrema importância para o candidato interessado, poderão ser encontradas no edital que também esta disponível na página citada acima.
As provas estão previstas para serem realizadas até o dia 25 de março deste ano, assim como a prova didática para o dia 26 do mesmo mês e ano no campus de Santa Cruz e Irati. Já com relação ao horário, este deverá ser divulgado apenas no dia 14 de março, sendo assim, é de extrema importância que os candidatos inscritos fiquem atentos ao período de inscrição e também novidades sobre este e outros concursos que poderão vir a ser realizados na mesma região. Sem contar é claro, a disponibilização de gabarito e lista de candidatos aprovados.
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Já com relação a validade deste concurso, esta deverá ser de um ano a partir da data de homologação, mas existirá a possibilidade de prorrogação deste período, mas esta informação deverá ser divulgada apenas próximo ao período de vencimento, no caso de haver necessidade. Sendo assim, é sempre interessante estar atento a esta entre muitas outras oportunidades que poderão vir a surgir, sem contar, é claro, que deverão começar a estudar o quanto antes.
Aos moradores de Santa Catarina, mais precisamente de Iraceminha que estão em busca de uma oportunidade de trabalho devem ficar atentos, pois recentemente foi disponibilizado edital oficial para a convocação de candidatos para a ocupação de 30 vagas na Prefeitura de Iraceminha, de acordo com o que foi divulgado, as vagas são para pessoas com nível de escolaridade entre fundamental, médio e superior e os salários devem chegar até a R$14.352,20.
Os cargos oferecidos no concurso são de Auxiliar de serviços gerias, psicologo, professor, recepcionista, auxiliar administrativo, assistente social, auxiliar administrativo da CASAN, médico ESF1, Médico ESEF2, auxiliar de dentista, auxiliar de enfermagem, técnico em enfermagem, auxiliar de serviços gerais, e agente comunitário de saúde. E como dito anteriormente, os salários deverão chegar até R$14.352,20 de acordo com o cargo ocupado.
Para aqueles que estão interessados em fazer parte deste processo seletivo deverão acessar a página da Incapel até o dia 8 de março deste ano, e então realizar a sua inscrição, vale lembrar que é necessário que se pague uma taxa para poder realizar a prova, sendo que esta o valor deve variar de acordo com o nível de escolaridade do candidato, sendo assim temos os seguintes valores: R$30,00, R$60,00 e R$80,00 para quem tiver o 3º grau completo.
Já com relação as provas objetivas, estas estão previstas para serem aplicadas até o dia 16 de março desta ano com horário e local ainda a ser divulgado, porém, a expectativa é de que ocorra no Núcleo Escolar Professora Maria Olinda Hermann que fica localizado na Rua Tancredo Neves, Centro de Iraceminha, já do gabarito, a previsão é que este seja disponibilizado cerca do primeiro dia útil após a realização da prova objetiva.
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O concurso terá validade de apenas 1 ano, a contar a data de homologação do candidato aprovado, porém, existirá a possibilidade de prorrogação deste período no caso de haver necessidade por mais 1 ano mas apenas uma vez. Sendo assim, se você esta interessado, lembre-se de ler atentamente ao edital, assim poderá verificar todas as informações necessárias sobre o concurso e sobre os cargos oferecidos.
Através da Central de Convênios a Fundação do ABC lançou edital de concurso público que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades voltadas para candidatos de todos os níveis para preenchimento efetivo e ainda formação de cadastro reserva no quadro de profissionais da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Santo André. De acordo com a divulgação estabelecida no edital, estarão disponíveis para preenchimento mais de 2.068 vagas, sendo que mais de 517 destas serão para preenchimento imediato e ainda 1.551 para preenchimento de cadastro reserva em oportunidades para todos os níveis.
Aos candidatos que tiverem nível fundamental poderão concorrer para funções de Copeira, e Serviços Gerais onde a remuneração oferecida fica entre R$ 1.088,81 a R$ 1.067,20. Para nível superior, dependendo da formação é possível se candidatar a oportunidades como Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, entre outras oportunidades, com salários que giram entre R$ 26.901,12 podendo chegar a até R$ 3.874,39.
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Já para os profissionais que concluíram o nível médio poderão realizar suas inscrições para as vagas de Assistente Administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de farmácia, auxiliar de necropsia, oficial administrativo, recepcionista, técnico em enfermagem, telefonista, condutor de veículos de urgência entre uma série de outras oportunidades disponíveis, a remuneração ficou estabelecida entre R$ 1.038,40 podendo chegar a até R$ 2.863,28 para nível médio.
As inscrições do concurso que será executado através da organizadora Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social, serão realizadas pelo site da Quadrix até o dia 22 e março de 2013. As taxas de inscrição variam entre o valor de R$ 29,50 a até R$ 59,50 dependendo do nível escolar do candidato, onde o pagamento deverá ser feito em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento.
As provas do processo deverão ser realizadas na cidade de São Paulo (SP) e na região do grande ABC, podendo ser em Santo André (SP), São Bernardo do Campo (SP) ou São Caetano do Sul (SP), devendo ser aplicada no dia 7 de abril de 2013 no turno da tarde.
A Prefeitura Municipal de Lagoa da Canoa, que fica no estado de Alagoas, publicou recentemente a divulgação de edital de abertura para as inscrições de realização de processo de seleção onde poderia ofertar um equivalente há mais de 233 vagas para nível fundamental, médio e também superior.
Dentre as oportunidades do concurso os candidatos poderão participar de cargos como Professor do 1º ao 5º ano (30 vagas), Professor do 6º ao 9º ano (16 vagas), Coordenadores –Alfabetizadores (Programa BRALF) (12 vagas), Alfabetizadores – Popular (Professores p/ Programa BRALF) (65 vagas), Agente Administrativo (09 vagas), Fiscal de Disciplina (01 vaga), Merendeira (32 vagas), Serviçal (23 vagas) e Vigia (45 vagas).
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Como requisitos para o processo o candidato deverá contar com graduação superior em pedagogia e letras sendo que ainda haverá a realização de avaliações de títulos posteriormente, e o resultado irá depender exclusivamente do desempenho do profissional.
As inscrições para os candidatos que estiverem interessados em participar poderão ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2013 diretamente na Sede da Secretaria Municipal de Educação, que fica localizada na rua D. Pedro I, S/N, centro, Lagoa da Canoa, das 9 às 13 horas.
Os candidatos segundo o edital deverão realizar as provas objetivas de acordo com a sua graduação, contando com conhecimentos gerais e específicos, sendo que para cada uma das vagas a pontuação das provas e das questões serão diferenciadas. A segunda fase do processo é através de avaliações de títulos, onde o profissional deverá apresentar todos os títulos que possui, em uma seleção tanto eliminatória como classificatória. Será ainda realizada uma terceira fase do processo, onde o candidato será avaliado através de uma entrevista onde será identificado o seu perfil.
Em um primeiro momento será disponibilizada apenas vagas para candidatos em classificação normal e nas vagas citadas acima, porém nada impede que posteriormente os candidatos possam ser contemplados com outras vagas que poderão abrir durante a validade deste processo.
Há alguns dias foi disponibilizado a abertura das inscrições para o edital de concurso público que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades, voltadas para candidatos de todos os níveis escolares através do Instituto Científico Educacional de Assistência aos Municípios (ICEAM.GOV). Este processo conta com um objetivo principal de reforçar o quadro de funcionários da instituição. Esta demanda do órgão deverá contar com mais de 432 oportunidades disponíveis para preenchimento imediato e também para cadastro reserva, onde deverá ser a maioria das vagas, devendo compor todo o quantitativo da instituição nos mais de 27 estados do país.
De acordo com o edital concurso divulgado, as oportunidades para preenchimento deverão ser para cargos como Auxiliar de Serviços Gerais I (54 vagas efetivas e 54 para o cadastro reserva), Auxiliar Administrativo I (54 vagas efetivas e 54 para o cadastro reserva), Técnico Administrativo I (54 vagas efetiva e 54 para o cadastro reserva) e Gerente Administrativo I (27 vagas efetivas e 81 para o cadastro reserva). O salário oferecido para as oportunidades deverá variar de acordo com a função entre os valores de R$ 1.017,00 a até R$ 3.051,00.
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As inscrições para o processo de seleção deverão acontecer apenas através de Formulário de Inscrição disponível na internet no site da Fundação da Solidariedade, as inscrições poderão ser realizadas até o dia 22 de março de 2013. O valor de taxa de inscrição deverá variar de acordo com o nível escolar do candidato entre R$ 50 a R$ 70 e R$ 100 para nível superior.
O concurso vem sendo realizado através da responsabilidade da Fundaso, esta que deverá aplicar as provas objetivas para todos os cargos e discursivas, em um período vespertino na Capital de cada Estado da Federação. Os locais de aplicação das provas deverão ser divulgados posteriormente de acordo com a organizadora do processo. A validade do concurso deverá ser de dois anos, prorrogável pelo mesmo período de acordo com os critérios da organizadora, aos candidatos portadores de necessidades especiais serão reservadas 5% das vagas para preenchimento.
Há alguns dias a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) do estado de São Paulo, publicou através do Diário Oficial da União do Estado o edital de abertura de concurso público que tem como objetivo realizar o preenchimento de diversas oportunidades voltadas para candidatos de todos os níveis escolares, ao todo deverão ser mais de 200 candidatos para oportunidades de Agente de Segurança Penitenciária Classe I do quadro de pessoal da SAP.
De acordo com o edital do concurso, deverão ser 150 vagas para profissionais do sexo masculino e 50 para candidatas de sexo feminino. A função exige do candidato nível médio completo, e que tenha idade equivalente a 18 e 69 anos além de não contar com registros de antecedentes criminais. A remuneração inicial varia bastante de acordo com o adicional do local de exercício, e ainda outras vantagens que poderão ser descritas e previstas em lei totalizando um equivalente para ALE I o valor de R$ 2.131,90 e para ALE II o valor de R$ 2.206,90 para uma jornada de trabalho de 12 horas seguidas de trabalho por 36 horas de descanso.
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Aos candidatos interessados em participar do processo as inscrições poderão ser realizadas apenas pela internet através do site da organizadora, entre os períodos de 10 horas de 21 de janeiro a até 16 horas do dia 1 de março de 2013. A taxa de inscrição para participar do processo deverá ficar no valor de R$ 60, podendo ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o seu vencimento.
O candidato que não tiver acesso á internet poderá efetuar suas inscrições através dos infocentros, locais públicos de acesso á internet e também no programa Acessa São Paulo. No ato das inscrições é preciso se optar pelo local de realização das provas que poderá ser em cidades específicas do edital.
As provas deverão ser realizadas da seguinte forma: Prova Objetiva (1ª Fase), Prova de Aptidão Psicológica (2ª Fase), Prova de Condicionamento Físico (3ª Fase). Na última fase será realizada a comprovação de idoneidade e conduta de vida pública e privada do candidato.
A Secretaria de Estado da Justiça e Administração Penitenciária – SEJAP no Maranhão, divulgou edital de abertura para a realização do concurso público destinado ao preenchimento de 41 vagas para preenchimento de 41 vagas no cargo de Agente Penitenciário.
Os candidatos contratados deverão ser incorporados através do quatro permanente de funcionários da instituição SEJAP, com uma lotação nas penitenciarias masculinas das cidades de Caxias (11 vagas) e Imperatriz (30 vagas). A remuneração inicial do cargo para Agente Penitenciária em 2013 fica no valor de R$ 2.502,31, esta que deverá ser acrescida de auxílio alimentação, adicional noturno, insalubridade e ainda vale transporte. Para se participar das inscrições é preciso que se tenha um diploma de nível superior em qualquer área e ainda ter Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”.
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O edital do concurso deverá ressaltar que embora as vagas possam ser destinadas as penitenciárias masculinas não deverá ser apenas vedada a participação de agentes penitenciárias Femininas. Aos candidatos portadores de necessidades especiais deverão ser reservadas um equivalente a 5% do total de vagas para outras oportunidades diferenciadas, posteriormente deverão surgir outras oportunidades para o processo, estas que serão compatíveis com o profissional. Este que deverá comprovar através de laudo médico sua condição física e psíquica compatível com a função.
Para que se possa realizar as inscrições, o candidato interessado deverá acessar através da internet o endereço do concurso da Fundação Getúlio Vargas até o dia 18 de março de 2013. A taxa de inscrição ficará no valor de R$ 130. Esta taxa poderá ser paga em qualquer agência bancária ou casa lotérica até o vencimento.
As provas Escritas Objetivas de múltipla escolha deverá ser realizada no estado do Maranhão, simultaneamente nas cidades de Caxias, Caxias, Imperatriz e São Luís, no dia 07 de abril de 2013. Os locais para realização das Provas Escritas objetivas deverão ser divulgados pela organizadora oportunamente. A validade do processo deverá ser de um ano contado a partir da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com os critérios da Administração.