Concurso Feaes de Curitiba (PR) 2013 – Inscrição, Edital, Gabarito


Para quem estava esperando por algum concurso público no início deste ano no estado do Paraná uma boa notícia, foi divulgado o edital completo da próxima seleção que será feita pela Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba, no estado do Paraná. A estatal anunciou que na verdade está lançando dois editais para formar uma seleção para o concurso deste primeiro semestre, e não descarta a possibilidade de fazer um novo concurso ainda no este ano. Na soma das vagas dos dois editais, será 102 vagas tanto para pessoas que tenham nível médio quanto para as pessoas que possuem nível superior.

Vagas

No primeiro edital que está sendo lançado pela Feaes são 35 oportunidades que estão sendo abertas para contratação imediata logo depois que finalizar o processo seletivo, sem a previsão de formação de um cadastro reserva. Todos os cargos que estão sendo oferecidos neste primeiro edital. Os cargos que estão com vagas abertas neste edital são para Médico ginecologista / obstetra, Médico pediatra e Médico anestesiologista.

Veja outros concursos no Paraná:

Já no segundo edital que está sendo lançado pelo edital as vagas que são abertas são para os seguintes cargos: Assistente social, Enfermeiro pleno, Enfermeiro júnior, Técnico de enfermagem intra-hospitalar e Técnico em Manutenção. Os vencimentos que estão sendo oferecidos para os dois cargos variam ente R$ 1.087,98 a R$ 8.100,00 mensais.

Inscrição

Para este concurso específico os candidatos não poderão se inscrever pela internet, já que que não existe um site específico para esta seleção. Portanto todos os interessados deverão se dirigir pessoalmente até a sede da estatal, situado na Rua Lothário Boutin, nº 90, bairro Pinheirinho, em Curitiba-PR, entre os dias 18 de fevereiro e 03 de março de 2013. É importante que os candidatos observem bem o prazo de inscrições para que não percam esta oportunidade, já que não existe previsão de prorrogação.

Prova

Este concurso terá duas fases como fator de avaliação, a primeira é a análise do currículo e avaliação de títulos, já a segunda será exame médico admissional fazendo parte de todo o processo seletivo, ambas serão de caráter eliminatório.

Edital

    Atualmente Temos 1 comentário Quero comentar!
    1. […] Concurso Feaes de Curitiba (PR) 2013 […]

Email (Não será publicado) (Obrigatório)