Concurso UFPB 2012 – Inscrições, Edital, Gabarito


A Universidade Federal do estado da Paraíba anunciou a abertura de um concurso público desta vezes destinado a contratação apenas de profissionais para o quadro administrativo da instituição. A instituição de ensino superior, uma das mais respeitadas do Brasil, já fez um concurso este ano, desta vez destinado a contratação de professores. Agora o concurso será feito apenas para suprir uma série de vagas que estão abertas no quadro da instituição.

Vagas e Inscrições

Concurso UFPB 2012   Inscrições, Edital, Gabarito

O concurso será destinado a contratação de profissionais para o quadro técnico-administrativo da instituição, sendo que todos os profissionais serão enquadrados nesta carreira, mas cada profissionais vai ganhar remuneração de acordo com a sua atividade final dentro da universidade.

As oportunidades são nos cargos de Administrador, Analista de Tecnologia da Informação – Suporte a Redes, Bibliotecário-Documentalista, Contador, Engenheiro nas áreas de Alimentos – Tecnologia de Produtos de Origem, Ambiental – Ambiente Urbano e Edificado, Civil, Elétrica e Química – Bioengenharia, Engenheiro-Agrônomo, Médico – Medicina do Trabalho, Músico nas funções de Contrabaixista, Pianista Correpetidor, Violinista, Violista e Violoncelista, Químico, Redator – TV, Revisor de Texto, Secretário Executivo, Técnico em Assuntos Educacionais, Tecnólogo nas áreas de Áudio Digital e Vídeo Digital, Terapeuta Ocupacional, Tradutor Intérprete, Zootecnista, Assistente em Administração, Operador de Câmera de Cinema e TV, Técnico de Laboratório nas áreas de Análise Físico-Química de Alimentos, Análise Sensorial, Biotério e Ecologia.

É importante que os interessados em participar deste concurso leia atentamente o edital e o anexo com a descrição do quadro de vagas, isso porque existem pré-requisitos para cada vaga descrita acima e as pessoas precisam estar enquadradas nas exigências para conseguir assumir a vaga caso seja aprovado no concurso público.

Concurso UFPB 2012   Inscrições, Edital, Gabarito

A inscrição para este concurso será feita somente pela internet, através do site http://www.ufpb.br/concursos. Os interessados poderão efetivar sua inscrição até o dia 09 de setembro, quando se encerram os prazos. Ao terminar de preencher o cadastro na internet os candidatos receberão um boleto bancário para fazer o pagamento de sua inscrição, sendo eu este boleto deverá ser pago em qualquer banco ou casa lotérica. O valor da taxa de inscrição para os candidatos varia de R$ 60,00 a R$ 80,00.

Provas e Edital

O edital completo deste concurso pode ser acessado também no site citado acima, bem como todos os outros anexos e documentos que forem publicados relacionados a este concurso. É importante que a pessoa faça uma leitura completa de todos os itens que fazem parte deste concurso para que não fiquem dúvidas na hora de fazer a inscrição ou de fazer as provas. No mesmo edital estão expostos os cronogramas com as datas importantes deste concurso.

As provas estão previstas para acontecerem no dia 14 de outubro na cidade de João Pessoa. O local e também os horários das provas serão confirmadas posteriormente no site da universidade.

Gabarito e Resultado Final

Tanto o gabarito das provas de fase objetiva e também o resultado final do concurso serão publicados no site da instituição e também serão publicados no Diário Oficial da União. As datas estão no cronograma anexado ao edital.

1 Star2 Stars
Loading ... Loading ...

Email (Não será publicado) (Obrigatório)