Como trabalhar na Oceania – Vagas para emprego abertas


O pequeno continente da Oceania é constituído de 14 países, incluindo Austrália, Nova Zelândia, Papua-Nova Guiné e mais de dez mil ilhas.
Suas belas paisagens do mundo e praias de águas cristalinas atraem estrangeiros e imigrantes dispostos a estudar e trabalhar no continente.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA OCEANIA – VAGAS DE TRABALHO

Para trabalhar na Austrália é preciso primeiro requerer autorização do Departamento de Imigração, o DIMA. Também as empresas que pretendam contratar estrangeiros devem atender os requisitos do departamento e se tornar um “Sponsor”, isto é, um patrocinador desse trabalhador e provar que não existe um australiano disposto a preencher a vaga. Essa exigência se deve ao fato de que aproximadamente 1 milhão de australianos também procuram trabalho nos pais.
Estrangeiros com visto de estudante podem permitir autorização ao DIMA para trabalhar 20 horas semanais e caso esteja cursando mestrado ou tenha levado a família para o país o tempo de serviço por ser aumentado para 40 horas. Vale lembrar que o visto de trabalho é temporário e deve ser renovado ao final do prazo.
O salário para estudantes varia entre 10 a 25 dólares australianos por hora de trabalho. O dólar australiano equivale a aproximadamente R$1,90.
A Nova Zelândia tem baixo índice de desemprego e por isso é mais fácil conseguir trabalho, apesar de o salário ser um pouco menor que o da Austrália. Estudantes matriculados em algum curso no país conseguem trabalhar até 20 horas semanais durante a época de estudos e até no período de férias.
A maioria das oportunidades de trabalho na Nova Zelândia está nos cafés, lojas, restaurantes e hotéis.

ENVIAR CURRICULUM VITAE PARA A OCEANIA – VAGAS DE TRABALHO

Outra opção de trabalho na Nova Zelândia é a colheita do kiwi, principal fonte de renda dos pais e segundo maior produtor mundial. A colheita da futura gera milhões de empregos no país e geralmente duros quase todo o ano, porque também contratam para trabalhar no empacotamento e podas das árvores. Estrangeiros de todo o mundo trabalham nesta função no que eles chamam de Works in Holiday (trabalho nas férias), um sistema de visto oferecido pelo governo para os países que mantém relacionamento com a Nova Zelândia. Preste apenas atenção no contrato, há cargas horárias de até 14 horas por

Email (Não será publicado) (Obrigatório)