Concurso Prefeitura de Volta Redonda (RJ) 2013 – Inscrição, Edital, Gabarito


Recentemente foram abertas ás inscrições para o processo de seleção, que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades voltadas para candidatos de todos os níveis escolares na Prefeitura de Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro. De acordo com o edital que foi divulgado estão disponíveis para preenchimento mais de 76 vagas para profissionais de nível fundamental, médio e também superior. A carga horária de trabalho deverá ser equivalente a 120 e 220 horas mensais.

Vagas do Concurso Prefeitura de Volta Redonda (RJ) 2013

De acordo com as oportunidades divulgadas no edital, inicialmente estão disponíveis oportunidades para funções como Médico (16), Enfermeiro (13), Técnico de Enfermagem (40), Auxiliar Laboratório (04) e Auxiliar de Serviços Administrativos (03). Este processos de seleção deverá ser realizado através de avaliações de currículo, e entrevistas técnicas, esta última deverá ter um objetivo de fazer com que o candidato possa demonstrar uma aptidão para o desenvolvimento do serviço sendo assim realizado em caráter eliminatório.

Veja outros concursos no Rio de Janeiro:

Concurso Prefeitura de Volta Redonda (RJ) 2013   Inscrição, Edital, Gabarito

Inscrição  do Concurso Prefeitura de Volta Redonda (RJ) 2013

As inscrições para o processo deverão ser realizadas até o dia 21 de março de 2013 em horário comercial, através da Secretaria Municipal de Saúde, sito à Rua 566, nº 31, bairro Nossa Senhora das Graças – Volta Redonda/RJ. Não serão cobradas taxa de inscrição para o candidato interessado em participar do processo de seleção, os candidatos portadores de necessidades especiais inicialmente deverão participar de um equivalente a 5% do total de vagas do processo.

Prova  do Concurso Prefeitura de Volta Redonda (RJ) 2013

Nas provas de seleção os candidatos deverão realizar além da apresentação de currículos, para oportunidades de nível superior provas de títulos, onde os candidatos deverão apresentar a idoneidade de suas graduações respectivas. A validade do processo de seleção deverá ser de até dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período de acordo com a organizadora do concurso, caso os candidatos estiverem em cadastro reserva. Poderão surgir outras oportunidades que não foram as divulgadas acima, porém caso o candidato tenha interesse poderá aderir a oportunidade.

1 Star2 Stars
Loading ... Loading ...

Email (Não será publicado) (Obrigatório)