Gabarito Polícia Civil de Rondônia (Funcab) 2012


A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Rondônia, apresentou um edital completo referente a realização de um concurso público, esse concurso tem por finalidade preencher 32 vagas que estão em aberto dentro do estado, essas vagas serão oferecidas somente para candidatos de nível superior. Os profissionais que conseguirem ser aprovados no concurso receberam um salário no valor máximo de R$ 8.085,44, sendo que ambos terão que cumprir 40 horas semanais de atuação profissional. Em relação a cota de deficientes a instituição não apresentou nenhuma informação, porém alguns dados poderão ser consultados junto ao edital oficial.

Vagas e Inscrições

Os candidatos que estiverem participando do concurso estarão concorrendo vagas somente para cargos de médico legista. Como o concurso será oferecido somente para candidatos de nível superior, ambos terão que passar por uma avaliação de títulos, essa avaliação é de carácter eliminatório e tem por finalidade saber a legalidade de sua formação superior. Lembrando que essa etapa também faz parte do processo seletivo e dependendo do caso o candidato pode perder sua vaga junto ao concurso. Os candidatos que conseguirem ser aprovados terão que atuar entre uma das seguintes cidades: Ariquemes, Jaru, Porto Velho, São Miguel do Guaporé, Vilhena, Cacoal, Guajará-Mirim, Rolim de Moura.

As inscrições serão oferecidas tanto pela internet quanto presencialmente, os candidatos interessados em efetuar sua inscrição online deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.funcab.org), já candidatos que não tenham acesso a internet poderão fazer sua inscrição nesse endereço (Avenida Sete de Setembro, nº 830 – Centro). As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de julho, lembrando que para finalizar seu cadastro junto ao concurso será necessário pagar uma taxa no valor de R$ 87,00. Somente após o pagamento da taxa o candidato estará devidamente apto a participar do concurso, lembrando que o pagamento pode ser efetuado até o dia 31 de julho.

Prova e Edital

A aplicação das provas está prevista para o dia 19 de agosto, os candidatos que estiverem participando do concurso deverão entrar no seguinte endereço eletrônico (www.funcab.org) para fazer uma consulta referente a locais e horários de aplicação das provas, essa consulta pode ser feita quando estiver faltando em media uma semana para a realização das provas.

O edital oficial pode ser encontrado através do endereço eletrônico indicado acima, lembrando que o site oficial da instituição oferece o download muito simples e o mesmo pode ser feito facilmente, mesmo porque a plataforma do site é bastante simples.

Gabarito e Resultado Final

O gabarito preliminar será divulgado no dia 21 de agosto, os candidatos que estiverem participando deverão pegar o modelo de sua prova para que seja possível efetuar a consulta. Essa consulta poderá ser feita de forma gratuita, porém será necessário informar o número de seu documento CPF para que possa ser feito a consulta.

O resultado final ainda não tem data oficial para ser apresentado aos candidatos, porém os candidatos devem ficar atentos ao site indicado acima, sendo ele o responsável por trazer informações de primeira mão aos candidatos.

    Atualmente Temos 2 Comments Quero comentar!
    1. […] Concurso Polícia Civil de Rondônia 2012 […]

    1. […] Concurso Polícia Civil de Rondônia 2012 […]

Email (Não será publicado) (Obrigatório)