Gabarito Oficial Concurso Secretaria de Educação de Rondônia Seduc (RO) 2013 (Funcab)


A Seduc de Rondônia, (Secretaria da Educação do Estado de Rondônia) recentemente lançou o edital de concurso público que visa preencher um montante de diversas oportunidades voltadas para candidatos de todos os níveis escolares, com uma remuneração equivalente que poderá chegar a até R$ 1.904,78 para uma jornada de trabalho equivalente a 40 horas semanais.

Vagas

De acordo ainda com o edital que foi divulgado através do site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) deverão ser selecionados profissionais docentes para atuar nas áreas diferenciadas de Artes, Biologia, Educação Física, Educação Religiosa, Filosofia, Física, Geografia, História, Libras, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, entre outras que foram especificadas em edital.

Inscrição

Aos candidatos interessados em participar do processo de seleção as inscrições deverão ser realizadas através do site da Funcab até o dia 7 de fevereiro ded 2013. A taxa de inscrição necessária para ser realizado o processo ficou no valor de R$ 80. Ainda era possível realizar as inscrições de forma presencial através do posto de inscrição localizado na avenida Campos Sales, nº. 2282, Sala 11, Galeria Josefa de Jesus, centro, Porto Velho.

Prova

Estão previstas a realização das provas através de questões equivalentes a Língua Portuguesa, História e Geografia de Rondônia, Informática Básica, Conhecimentos Pedagógicos e Conhecimentos na Área de Formação. Esta avaliação ainda deverá acontecer a partir do dia 3 de março de 2013, onde o gabarito oficial deverá ser divulgado em até 48 horas após a realização das provas. O usuário no ato das inscrições pode optar por realizar as provas nas cidades de Ariquemes/RO, Brasília/DF, Cacoal/RO, Cuiabá/MT, Fortaleza/CE, Guajará-Mirim/RO, Ji-Paraná/RO, Manaus/AM, Porto Velho/RO, Rio de Janeiro/RJ, Rolim de Moura/RO e Vilhena/RO.

Gabarito Oficial Concurso Secretaria de Educação de Rondônia Seduc (RO) 2013 (Funcab)

Veja outros concursos em Rondônia:

Além destas provas escritas do processos, o candidato inscrito para a prova de Professor Classe C de Libras e ainda provas de títulos para todos os candidatos de ensino superior. A validade do processo deverá ser de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final do processos, podendo ainda ser prorrogado por uma única vez no mesmo período de acordo com o edital.

Gabarito

Assim que o gabarito oficial do concurso da Secretaria de Educação de Rondônia for divulgado disponibilizaremos no site. Contamos com a compreensão e paciência de todos.

1 Star2 Stars
Loading ... Loading ...

Email (Não será publicado) (Obrigatório)