Gabarito Oficial Concurso Agente Penitenciário SEAP PR 2013 (COPS Uel)


O concurso SEAP PR 2013 prevê a formação de cadastro além de oferta de vagas por município, no estado do Paraná para a Secretaria de Administração e Previdência. Podendo o candidato optar por qual município irá concorrer de acordo com o numero de vagas. O candidato convocado para avaliação medica, se encontra na ultima fase de conclusão de concurso, com caráter eliminatório, são submetidos a avaliação clinica, de acordo com o cargo escolhido.

Concurso Agente Penitenciário SEAP PR 2013

A organizador do concurso é a empresa COPS, que alem de responsável pela aplicação das provas e organização documental, ainda organiza a prova de títulos, Sendo divulgado o gabarito oficial provisório no dia oito de abril, para as questões objetivas, lançadas no site da empresa organizadora. As inscrições tiveram valor de cem reais e os salários previstos são acima de três mil reais para os selecionados, mais beneficio previsto pelo Ministério do Trabalho, são ao todo quatrocentos e vinte e três vagas distribuídas por todo o estado.

Vagas do Concurso Agente Penitenciário SEAP PR 2013

São cinco vagas no município de Apucarana, uma vaga em Campo Largo, dezesseis vagas no Campo Mourão, dezenove vagas em Cascavel, sete vagas em Cianorte, seis vagas em Cornélio Procópio, trezentos e doze vagas em Curitiba, catorze vagas em Foz do Iguaçu, dez vagas em Francisco Beltrão, dez vagas em Guarapuava, cinco vagas em Irati, nove vagas em Ivaiporã, oito vagas no Jacarezinho, uma vaga na Lapa, vinte e seis vagas em Londrina, quinze vagas em Maringá, seis vagas em Paranaguá, dezoito vagas em Paranavaí, catorze vagas em Pato Branco, treze vagas em Ponta Grossa, dezesseis vagas em Toledo, dezoito vagas em Umuarama e cinco vagas em União da Vitória. Poucas vagas são destinadas a afrodescendentes e para pessoas com necessidades especiais previstas em leis de cotas, de acordo com alguns municípios, são declaradas no máximo cinco vagas, variando nos cargos disponíveis.

Gabarito Oficial Concurso Agente Penitenciário SEAP PR 2013 (COPS Uel)

Cargos do Concurso Agente Penitenciário SEAP PR 2013

As cargos são para assistente social, técnicos administrativos, técnicos em enfermagem, psicólogo, bioquímico, enfermeiro, telefonista, auxiliar de serviços gerais, técnicos em contabilidade, auxiliar de manutenção, engenheiro de alimentos, bibliotecário, engenheiro: cartográfico, eletricista, mecânico e sanitarista, psiquiatra, pedagogo, analista de sistemas, medico veterinário, medico clínico.

Gabarito do Concurso Agente Penitenciário SEAP PR 2013

O gabarito oficial do concurso será divulgado as 17h do dia 08 de abril no site da Coordenaria de Processos Seletivos que é regido pela Universidade Estadual de Londrina. Além dos gabaritos, as provas que foram aplicadas também serão divulgadas. Para acessar o gabarito oficial, tirar dúvida e procurar mais informações acesse o site da COPS Uel http://www.cops.uel.br/concursos/143_ag_penitenciario/.

1 Star2 Stars
Loading ... Loading ...

Email (Não será publicado) (Obrigatório)