Concurso Secretaria de Educação DF 2013 – Inscrição, Edital, Gabarito


A Secretaria de Educação do Distrito Federal informou por meio do edital Nº 002/2013, a realização do processo seletivo que visa formar um cadastro reserva de 3.363 Jovens Educadores Voluntários. Os candidatos aprovados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 462.

Vagas

Os candidatos selecionados terão como objetivo dar suporte às seguintes atividades: Educação integral na Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais e finais, e Ensino Médio. Atuando também em laboratórios de informática em escolas que não oferecem atividades de tempo integral. As vagas para o concurso da Secretaria de Educação DF 2013 são para jovens com o ensino médio completo. Os aprovados receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 462.

Inscrição

Para se inscrever o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.se.df.gov.br, e preencher o formulário de inscrição disponível o site. Esse formulário deve ser entregue até o dia 15 de maio de 2013, nas unidades escolares. O processo seletivo terá validade para o ano letivo de 2013, podendo ser prolongado por mais um ano letivo.

Concurso Secretaria de Educação DF 2013   Inscrição, Edital, Gabarito

Prova e Seleção

A avaliação será composta de realizações de entrevistas, que será realizada na unidade escolar escolher pelo candidato no momento da inscrição no processo seletivo. O resultado final será divulgado no moral da escola e no site da Secretaria de Educação do Distrito Federal, no dia 24 de maio de 2013.

1 Star2 Stars
Loading ... Loading ...

Email (Não será publicado) (Obrigatório)