Concurso Prefeitura de Paulista (PE) 2013 – Inscrição, Edital, Gabarito


Recentemente a Prefeitura Municipal de Paulista PE, interior do estado divulgou a abertura de processo de seleção para o seu concurso 2013 com vagas para nível médio e superior em diversas especialidades, confira a seguir diversas informações sobre o concurso Prefeitura de Paulista (PE) 2013 e ainda como participar.

Vagas

De acordo com o edital do concurso Prefeitura de Paulista 2013 que foi divulgado estão disponíveis para preenchimento mais de 645 vagas. Dentre as oportunidades disponíveis estão cargos como Médicos, Médicos Veterinários, Farmacêuticos Bioquímicos, Biomédicos, Assistente Social, Educador Físico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Dentista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Sanitarista, Auditor em Saúde, Ouvidor da Saúde, Gerente de Território, Coordenador de Programas Sociais, Agente de Saúde Escolar, Agente Educador, Arte Educador, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, entre diversas outras oportunidades. A remuneração oferecida deverá ficar no valor de R$ 6 mil para o concurso Prefeitura de Paulista 2013.

Inscrição

Aos candidatos interessados em participar do processo poderão realizar as inscrições para o concurso Prefeitura de Paulista 2013 ela deverá ser feita de forma presencial entre os dias 11, 12 e 15 de abril de 2013, na Sede do Clube Municipal do Paulista, localizado na Avenida do Nobre, S/N, Bairro Nobre, Paulista/PE.

Concurso Prefeitura de Paulista (PE) 2013   Inscrição, Edital, Gabarito

Prova

De acordo com o edital divulgado pela organizadora do processo deverão ser reservadas um equivalente a 5% do total de oportunidades para candidatos portadores de necessidades especiais. Estes candidatos deverão disponibilizar para a organizadora do processo laudo médico que comprove a sua condição física e psíquica compatível com o cargo. Da mesma forma deverá ser realizada a análise e também avaliações médicas pela organizadora do processo definindo assim que o candidato está apto para participar e fazer jus a vaga concedida. Caso estas vagas não sejam reservadas aos profissionais com deficiência deverão ter suas oportunidades revertidas para os candidatos concorrentes convencionais. O candidato portador de deficiência terá uma listagem de classificação também em separada do processo. Os gabaritos do processo de seleção deverá ser divulgado a partir do dia 17 de maio de 2013.

1 Star2 Stars
Loading ... Loading ...

Email (Não será publicado) (Obrigatório)