Concurso Prefeitura de Cuiabá (MT) 2013 – Inscrição, Edital, Gabarito


Recentemente a Prefeitura Municipal do Estado de Cuiabá, no Mato Grosso, divulgou a abertura de concurso público que visa realizar o preenchimento de diversas oportunidades voltadas para candidatos de todos os níveis escolares em uma contratação temporária de até 600 trabalhadores através do Programa Emergencial de Auxílio Desemprego (PEAD). Poderão ainda se inscrever pessoas que estão desempregadas há pelo menos seis meses.

Vagas

De acordo com o edital divulgado, das 600 vagas mais de 550 deverão ser destinadas para as Secretarias Municipais de Serviços Urbanos e ainda Obras Públicas, para os diversos serviços de limpeza e ainda manutenção. As demais oportunidades deverão acontecer através das Secretarias para o setor administrativo. A contratação deverá acontecer em até um ano e a bolsa deverá ter custos entre R$ 880 a R$ 907 dependendo da função.

Inscrição

Os candidatos interessados em participar do concurso poderão realizar as suas inscrições até o dia 22 de fevereiro de 2013, diretamente na Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico de Cuiabá, que fica localizada na Travessa Celso Luis Moraes de Almeida 111, no bairro Poção. Não será cobrada taxa de inscrição e é bem importante que os profissionais fiquem atentos pois esta será a única forma de realizar as inscrições para o processo. Este comparecimento deverá acontecer através da Sede da Secretaria entre os horários de 8h às 12h e 14h às 17h contando com documentos em mãos como por exemplo RG, CPF e carteira de trabalho, além de comprovante de endereço, luz, água e telefone, título de eleitor, certidão de nascimento dos filhos, se for este o caso e certificado de reservista.

Concurso Prefeitura de Cuiabá (MT) 2013   Inscrição, Edital, Gabarito

Veja outros concursos no Mato Grosso:

Prova

As avaliações socioeconômicas deverão acontecer entre os dias 25 a 26 de fevereiro de 2013. Já para as nomeações deverão acontecer entre os dias 27 a 28 de fevereiro de 2013, para início do trabalho no dia 1° de março de 2013. Como requisitos para participar é preciso que o profissional resida em Cuiabá e tenha idade entre 18 a 65 anos, estando desempregado há seis meses ou mais e ainda não ser aposentado ou pensionista nem mesmo estar recebendo seguro desemprego.

1 Star2 Stars
Loading ... Loading ...
    Atualmente Temos 2 Comentários Quero comentar!
    1. [...] Concurso Prefeitura de Cuiabá (MT) 2013 [...]

    1. [...] Concurso Prefeitura de Cuiabá (MT) 2013 [...]

Email (Não será publicado) (Obrigatório)