Concurso Prefeitura de Araras (SP) 2013 – Inscrição, Edital, Gabarito


A Prefeitura de Araras, São Paulo, está oferecendo 11 vagas para Médicos de diversas especialidades. As vagas serão dividas para os seguintes cargos: Médico PSF, Médico Dermatologista, Médico Socorrista Adulto, Médico Ginecologista e Obstetra e as contratações serão por tempo determinado.

Vagas

Como o concurso público da Prefeitura de Araras está oferecendo poucas vagas para Médicos, e como a procura pelo curso não vai ser tão grande, o candidato que possuir interesse deve realizar sua inscrição no endereço a seguir: Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, nº 83, centro.

Inscrição

As incrições deverão ser feitas presencialmente porém, elas que tiveram inicio no dia 21 de março de 2013, foram encerradas no dia de abril de 2013, não havendo taxa de inscrição.

Concurso Prefeitura de Araras (SP) 2013   Inscrição, Edital, Gabarito

Provas

O processo seletivo do Concurso da Prefeitura de Araras SP 2013 será uma avaliação nos títulos apresentados pelos candidatos. Essa etapa é eliminatória e a classificação do candidato será o resultado dessa avaliação.

Concurso para Médico Socorrista

Em fevereiro desse ano a Prefeitura iniciou um processo seletivo para preencher 19 vagas para ocupar o cargo temporário de Médico Socorrista, com um salário inicial de R$ 7.351,00 e carga horária de 20 horas semanais. Como nesse ano muitos concursos públicos estão rolando na Prefeitura de Araras, uma dica é você acessar o endereço eletrônico deles e dar uma olhada nos editais, gabaritos e resultados para ir se preparando para um próximo concurso.

1 Star2 Stars
Loading ... Loading ...

Email (Não será publicado) (Obrigatório)