Concurso Governo da Paraíba para Técnico Administrativo 2012


Foi publicado recentemente um novo edital de concurso público, este que deverá contemplar em vagas para preenchimento o que totalizam o equivalente a mais de 3.180 vagas oportunizadas para a função de técnico administrativo no Governo Estadual da Paraíba, estas voltadas exclusivamente para profissionais que tenham formação de nível médio ou técnico equivalente as oportunidades de preenchimento.

A remuneração oferecida mensalmente fica no valor de R$ 720 com uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Entre as atribuições do cargo estão realizar atividades de suporte técnico além de áreas administrativas, pesquisas de dados, emissão de relatórios quando necessários, distribuição e também controles de materiais de consumo além de toda a elaboração e conferência dos cálculos, atendimentos ao público e também outras atribuições.

Ao todo as oportunidades estão sendo distribuídas através das mais de 14 regiões do estado consideradas geoadministrativas.

Aos candidatos interessados em participar é possível realizar as inscrições através do site da Funcab pelo endereço http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=196. De acordo com as informações disponibilizadas pelo edital do concurso será necessário realizar o pagamento de uma taxa equivalente a R$ 60. Taxa que poderá ser paga em qualquer agência bancárias ou mesmo casa lotérica até o seu vencimento. É possível se solicitar pedidos de isenção de pagamento da taxa até o início de dezembro de acordo com as informações publicadas no edital oficial.

O processo de seleção deverá acontecer através de provas objetivas onde a aplicação possivelmente aconteça entre a penúltima e a última semana de dezembro de 2012 sendo realizadas em cidades como Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa. Serão.

O processo de seleção deverá ser realizado através de provas objetivas que devem contar com questões de conteúdos como língua portuguesa, matemática, informática básica e conhecimentos gerais.

Aos candidatos portadores de necessidades especiais deverá ocorrer a reserva de vagas totalizando 5% das oportunidades, estas que poderão ser requeridas através de laudo médico que comprovem á condição física e psíquica compatível com a função.

As vagas serão para contratação efetiva e a validade do processo deverá ser de até dois anos podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades da organizadora.

Para maiores informações acesse o site da organizadora http://ww5.funcab.org/inicial.asp?id=196.

Email (Não será publicado) (Obrigatório)