Concurso da Receita Federal 2013


Concurso da Receita Federal 2013. O sonho de muitas pessoas é ser aprovado e requisitado em um concurso público, tanto que todos os concursos públicos brasileiros que são concorridos, um dos maiores e mais procurados, a carga horária de trabalho é a melhor que os outros concursos e também existe muito mais remunerações interessantes para os aprovados, se você pretende passar no Concurso Receita Federal 2013, veja algumas informações bastante interessantes a seguir.

Processo Seletivo

O processo de seleção visa buscar mais de 940 vagas para candidatos de todo o país, por este motivo é preciso que você confira a quantidade de vagas para todas as unidades de sua cidade, ou também a unidade que for mais próxima de você e de onde você prestar o concurso 2013. Para este anos estão previstas em um primeiro momento oportunidades para os cargos de analista tributário e auditor fiscal no concurso da receita federal 2013.

Vagas

As oportunidades do concurso público da Receita Federal 2013 oferecem salários altos começando com mais de 7 mil reais, o que é um valor bastante alto , um dos melhores do Brasil em termos de concursos públicos, isto recompensa bastante ser um aprovado no processo, e certamente você não irá ficar fora dessa. Através do edital do Concurso da Receita Federal você deverá conferir quanto está sendo as taxas de inscrição para as vagas e também quando deverá ser feita a aplicação das provas, o resultado do processo deverá sair em seguida.

Receita Federal 2013

Inscrições

A estabilidade no processo de seleção empregatícia realizada através do regime estatutário deverá ser típica do regime de contratação, sendo um dos critérios mais utilizados pela Receita Federal. As inscrições para o concurso da Receita Federal 2013 ainda não foram abertas, mas a previsão é para maio de 2013. A notícia agrada bastante as entidades representativas dos analistas tributários, sendo assim para o sindicado dos trabalhadores da Receita é um sinal positivo pra se inverter a existência de mais auditores do que analistas no quadro de vagas do órgão.

Provas

As provas deverão seguir os mesmos moldes dos processos de seleção realizados anteriormente, devendo ser realizadas provas com conteúdos de português, matemática, e conhecimentos específicos aos candidatos interessados em participar, enquanto não acontece a abertura das inscrições os candidatos deverão ir se preparando para o processo , estudando provas anteriores e também visualizando apostilas para concursos públicos anteriores, pois os conteúdos não deverão ser muito diferentes do que o realizado nos processos de seleção realizados através da Receita Federal.

Gabaritos

Os gabaritos do concurso da receita federal 2013 deverão ser divulgados posteriormente em até 72 horas após a realização do processo, os candidatos neste período poderão também entrar com recursos para o processo para solicitar correção diferenciada das provas.

Mais Informações

Os candidatos participantes do processo terão até dois anos para serem chamados no edital, neste período deverá acontecer a abertura de outras oportunidades que os candidatos também poderão se quiser fazer jus, porém com remunerações divulgadas semelhantes. Os candidatos deverão preferivelmente verificar o edital do concurso da receita federal 2013 para consultar os requisitos  e se poderá fazer jus as oportunidades do processo, caso o candidato não preencha os requisitos automaticamente deverá ser desclassificado.

    Atualmente Temos 3 Comments Quero comentar!
    1. […] Concurso da Receita Federal 2013 […]

    1. […] Concurso da Receita Federal 2013 […]

    1. […] Concurso Receita Federal 2013 […]

Email (Não será publicado) (Obrigatório)