Vestibular UFPE 2013 – Inscrições, Edital, Gabarito


Vestibular UFPE 2013

Os interessados em estudar na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) devem se inscrever no ENEM e também no processo seletivo da Universidade Federal de Pernambuco. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio será contabilizada como a forma de classificação para a segunda fase do Vestibular UFPE 2013

Processo Seletivo UFPE 2013

Vestibular UFPE 2013   Inscrições, Edital, GabaritoA UFPE aceita o Exame Nacional do Ensino Médio como primeira fase do Vestibular, para os campi de Recife, Vitória e Agreste, em Caruaru. A primeira fase vale 50% do total da nota. Os outros 50% será a segunda fase, composta de duas questões discursivas de Português e as questões de línguas estrangeiras além das três disciplinas específicas de acordo com a escolha dos cursos pelos alunos.

Provas UFPE 2013

As provas do vestibular UFPE 2013 serão realizadas na capital Recife e nas cidades do Interior pernambucano. O candidato que cursou todo o Ensino Médio em escolas públicas municipais ou estaduais localizadas na Região Metropolitana do Recife recebe o incentivo de 10% no final de classificação. Para os candidatos de escolas particulares do interior de Pernambuco que optarem por cursos oferecidos em Vitória de Santo Antão ou de Caruaru, é dado um incentivo de 5%.

Vestibular UFPE 2013   Inscrições, Edital, Gabarito

Inscrições UFPE 2013

As inscrições para o vestibular UFPE 2013 serão iniciadas no dia 11 de setembro e será finalizada em 5 de outubro, com provas previstas para dias 2 e 3 de novembro. Devem ser realizadas em setembro para um total de quase 7.000 vagas. Para se inscrever  no vestibular UFPE 2013 acesse o site da COVEST.

Gabarito e Resultado Final UFPE 2013

Para maiores informações como gabarito e resultado final e outros esclarecimentos acesse o Site da COVEST e fique ligado nas informações e dicas sobre o vestibular UFPA 2013, eleita umas das melhores universidade do Brasil.

1 Star2 Stars
Loading ... Loading ...

Comentários estão fechados.