Gabarito Oficial AOCP do Concurso SECAD Tocantins 2012


Recentemente as pessoas que moram no estado do Tocantins tiveram a oportunidade de se inscrever para fazer parte de um processo seletivo destinado a participar de um concurso público para a Secretaria de Administração do estado do Tocantins. Esta secretaria faz parte da estrutura administrativa do estado e tem diversas responsabilidades, sendo que presta serviços para todas as outras secretarias e também todas outras entidades relacionadas ao estado. Além disso, existem unidades do Secada em diversas cidades do estado do Tocantins, e, portanto as vagas também serão distribuídas nas diversas cidades.

Portanto, os candidatos que participasse deste concurso público deveriam ter atenção na hora de escolher as vagas que seriam disputadas, para conferir ao certo quais cidades estariam envolvidas neste processo seletivo. Segundo as informações que foram divulgadas este foi um dos maiores concursos realizados pela Secretaria de Administração do estado do Tocantins, e também um dos concursos mais concorridos.

Vagas e Inscrições

Gabarito Oficial AOCP do Concurso SECAD Tocantins 2012

Segundo as informações que foram divulgadas no momento de publicação do edital de abertura desta seleção, os candidatos tiveram a sua disposição mais de 6 mil vagas totais que estavam na disputa, sendo que grande parte delas era destinada as pessoas que seriam contratadas imediatamente após o término da seleção, enquanto que outra parte das vaga estaria disponível para as pessoas que formariam um cadastro reserva, sendo que este cadastro reserva terá validade por até dois anos a partir do dia que for publicado o resultado final da seleção.

Gabarito Oficial AOCP do Concurso SECAD Tocantins 2012

Os candidatos escolheram entre as seguintes vagas no concurso que estavam sendo abertas: Administrador, Analista de comunicação Social, Analista de Suporte Técnico, Analista de Desenvolvimento Social, Analista de Tecnologia da Informação, Analista em Turismo, Analista Técnico-Administrativo, Analista Técnico-Jurídico, Analista Veicular, Antropólogo Arquiteto, Biblioteconomia, Biólogo, Conciliador de Defesa do Consumidor, Contador, Economista, Enfermeiro do Trabalho, Enfermeiro Agrícola, Enfermeiro Agrimensor, Engenheiros (Agrônomo, Ambiental, Cartógrafo, Civil, Alimentos, Segurança do Trabalho, Eletricista, Floresta, Mecânico, Químico, Sanitarista, Estatístico) Extensionista Rural, Geógrafo, Geólogo, Gerontologia, Gestor Público, Historiador, Inspetor Agropecuário, Inspetor Agropecuário, Inspetor de Recursos Naturais, Inspetor de Serviços Sociais Jornalista, Médico do Trabalho, Médico Veterinário, Museólogo, Pedagogo, Psicólogo Organizacional, Químico, Repórter Fotográfico, Sociólogo, Zootecnista, dentre outros.

As inscrições para este concurso se deram entre os dias 15 de maio e 04 de junho deste ano, sendo que todas as inscrições foram feitas através do site www.aocp.com.br. Os inscritos tiveram que pagar uma taxa no valor de R$ 35 a R$ 90

Prova e Edital

As pessoas que fizeram sua inscrição para este processo seletivo agora aguardam a confirmação da datas de realização das provas, sendo que todas estas etapas serão feitas de duas formas, primeiramente através de uma prova objetiva teórica, e em um segundo momento uma prova prática para alguns cargos específicos, que estão descritos no edital.

Gabarito e Resultado Final

Os candidatos poderão acompanhar a divulgação do gabarito oficial das provas da primeira fase para todos os cargos através do site www.aocp.com.br. No mesmo site será divulgado o resultado final da seleção.

1 Star2 Stars
Loading ... Loading ...

Email (Não será publicado) (Obrigatório)