Aqui você encontra Todas as Informações sobre os Últimos Concursos Públicos Abertos em Todo o Brasil. Confira!
O Instituto Machado de Assis recebe até o dia 4 de junho, inscrições para o Concurso Publico da Prefeitura Municipal de Simplício Mendes. Senador Canedo é um município piauiense com população estimada de 12.000 habitantes, distante 416 km da capital Teresina.
Foram disponibilizadas para o Concurso da Prefeitura Municipal de Simplício Mendes, 252 vagas para profissionais de todos os níveis. Candidatos alfabetizados e com nível fundamental completo concorrem aos cargos de motorista eletricista, motorista, agente comunitário de saúde, segurança do CAPS, gari, auxiliar de serviços gerais, vigia de unidades escolares e artesão do CAPS. Profissionais de nível médio podem se candidatar aos cargos de digitador, fiscal de obras, técnico em agroindústria, técnico em agropecuária, digitador, professor de ensino fundamental menor, professor de ensino infantil, fiscal de tributos, técnico em contabilidade, técnico em tributação, auxiliar administrativo II, auxiliar de consultório, auxiliar de laboratório, auxiliar de vigilância sanitária, digitador, técnico em higiene dentário e técnico em enfermagem do SAMU. Para profissionais de nível superior as vagas são para os cargos de engenheiro civil, procurador do município, engenheiro-agrônomo, assistente social, psicólogo, nutricionista, pedagogo, professor de inglês, professor de matemática, psicólogo, psicopedagogo, assistente social do CAPS, biomédico, educador físico do CAPS, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico do CAPS, médico do PSF, médico do SAMU e odontólogo.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet e custam R$ 40 para cargos de nível fundamental, R$60 para nível médio e R$100 para nível superior. A prova será realizada no dia 8 de julho.
Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas sobre o Concurso Público da Prefeitura de Simplício Mendes, vagas, além do gabarito você pode acessar o site do Instituto Machado de Assis. Fique atento e verifique o resultado final do concurso. Nesse portal o interessado poderá encontrar informações sobre a vaga como requisitos ao egresso, remuneração e benefícios.
O Instituto Cidades recebe até o dia 27 de maio, inscrições para o Concurso Publico da Prefeitura Municipal de Senador Canedo. Senador Canedo é uma cidade goiana, distante 18 km da capital Goiânia e com população de aproximadamente 85 mil habitantes.
Foram disponibilizadas para o Concurso da Prefeitura Municipal de São Bento do Una, 630 vagas para profissionais de nível fundamental completo que residam na área da comunidade em que pretendam atuar desde a data de publicação do edital referente ao concurso. Os salários para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias é de R$654 para uma jornada de trabalho é de 40 horas semanais. É permitida a participação de candidatos portadores de deficiência. Após a sua classificação e ao final do concurso uma Junta Medica designada pela Prefeitura Municipal verificará o grau de deficiência e a capacidade para o exercício do cargo. Caso seja considerada sua incapacidade para o cumprimento da função o candidato portador de deficiência será eliminado deste Processo Seletivo.
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet e custam R$ 50. O processo seletivo é composto de prova objetiva de língua portuguesa e conhecimentos específicos que será realizada no dia 17 de junho.
Os aprovados na prova deverão fazer curso introdutório de formação inicial e continuada. Durante a realização do curso o candidato receberá somente o vencimento básico.
Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas sobre o Concurso Público da Prefeitura de Senador Canedo, vagas, além do gabarito você pode acessar o site do – Instituto Cidades -. Fique atento e verifique o resultado final do concurso. Nesse portal o interessado poderá encontrar informações sobre a vaga como requisitos ao egresso, remuneração e benefícios.
Com função principal de Regular todas as contas do Estado, sejam elas realizadas por municípios ou governo estadual o Tribunal de Contas do Estado exerce importância vital na economia do país, pois faz com que toda a renda que destinemos para impostos não seja má utilizada. Buscando aumentar sua efetividade o Tribunal de Contas do Estado de Goiás abre concurso para a seleção de 145 candidatos para 25 vagas de contratação imediata e 120 para formação de cadastro de reserva. Existem vagas para nível médio – Técnico Administrativo, 17 Vagas – e vagas para nível superior Auditor de Controle Externo – nas áreas de Engenharia,33 vagas, Júridica,27, Controle Externo, 18, Contábil, 20, Informática,6 – Analista Administrativo – 18 vagas – e Jornalista – 6 vagas. A remuneração inicial varia entre os valores de R$ 4.212,14 e R$5.542,30.
A inscrição possui valores de R$ 80,00 para nível médio e R$ 140,00 para nível superior e deverá ser realizada unicamente pela internet no endereço eletrônico – http://www.institutocidades.org.br/ – entre os dias 23 de janeiro e 26 de fevereiro de 2012. Como o prazo para inscrições já terminou você só poderá aproveitar as informações desse edital para concursos posteriores. Provavelmente dentro de no máximo 2 anos será aberta uma nova seleção para esse tipo de vaga já que é quando a validade desse concurso tem fim. Caso você tenha se inscrito acesse o endereço eletrônico – http://www.institutocidades.org.br/ – para o acompanhamento da sua inscrição e para adquirir informações como data, horário e local da sua avaliação.
O Tribunal de Contas tem como função principal analisar os gastos públicos da sua unidade federativa. No caso do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro sua principal função é avaliar os gastos do Estado e dos municípios que dele fazem parte. Para reforçar sua força de Ação o TCE do Rio de Janeiro está realizado concurso para a seleção de 100 candidatos para cargos de contratação imediata. São cargos de nível médio e superior com remuneração inicial básica que varia entre R$ 6.322,31 e R$ 9.031,89. As vagas estão divididas em – 11 para Técnico de Controle Externo e 89 para Analista de Controle Externo. A entidade responsável por organizar tal concurso é a FEMPERJ e você poderá conseguir maiores informações sobre esse concurso no endereço eletrônico – http://www.femperj.org.br/. O edital do concurso, disponível no endereço – http://200.155.23.170/TCE.RJ.2012/Editais/Edital-TCERJ-Em20042012.pdf, também traz informações que são de extrema importância para o conhecimento do método de avaliação que a instituição responsável utilizará e quais as atribuições que os candidatos aprovados possuirão. Em caso de maiores dúvidas existe ainda a opção de se contatar a central de Dúvidas e Informações da fundação responsável pelo exame pelo endereço eletrônico – http://200.155.23.170/TCE.RJ.2012/duvidas.asp.
A inscrição possui valores de R$ 100,00 para nível médio e R$ 140,00 para nível superior e deverá ser realizada unicamente pela internet no endereço eletrônico – http://200.155.23.170/TCE.RJ.2012/Inscricoes/InscricoesTCE.asp – entre os dias 30 de abril e 08 de junho de 2012. Apresse-se, pois o prazo para inscrições termina dentro de pouco tempo para que você não perca essa oportunidade.
Para verificar se os diversos candidatos que saíram das faculdades de Direito de todo país estão aptos para realizarem as atribuições de Advogado o governo estabeleceu a obrigação de se realizar o exame da OAB antes de ministrar tal função. Esse exame foi unificado e deve ser realizado anualmente, organizado pela entidade Fundação Governador Valadares – FGV.
A data das avaliações já foi definida dias 27 de maio – Primeira Fase – e dia 08 de julho – Segunda Fase – esses exames se darão por meio de uma prova objetiva na primeira etapa e por meio de Prova Prático-Profissional na Segunda. Ambos possuem caráter unicamente eliminatório já que uma classificação desses candidatos se mostra desnecessária. Desse modo, como a prova Objetiva é em sua totalidade de questões fechadas dentro de muito pouco tempo será disponibilizado o Gabarito dessa avaliação. Fique atento à página de acompanhamento de sua inscrição no endereço eletrônico http://oab.fgv.br/ e descubra se a organizadora dessa avaliação – Fundação Governador Valadares – já disponibilizou essa tão importante informação para os candidatos. Já que como o exame da OAB necessita de apenas um valor mínimo para a aprovação para a segunda etapa, então aquele candidato que conferir seu resultado e perceber que já o alcançou poderá ficar bem mais tranquilo.
A inscrição possui valor de R$ 200,00 e deverá ser realizada unicamente pela internet no endereço eletrônico – http://oab.fgv.br/ – entre os dias 25 de abril e 06 de maio de 2012. Como a data de inscrição já terminou você poderá acessar esse endereço eletrônico para o acompanhamento da sua situação no processo ou então aguardar o lançamento do próximo exame nacional.
O exame da Ordem dos Advogados do Brasil se tornou uma das mais temidas avaliações do meio acadêmico brasileiro. Como é obrigatório para qualquer formando que deseje exercer as atividades de advogado esse se tornou alvo de vários cursos preparatórios e apostilas. Porem, membros de altos cargos da OAB afirmam que o único responsável por preparar o candidato para esse exame deverá ser a sua faculdade de origem, não necessitando de curso posterior.
Para obter maiores informações sobre em qual das centenas das localidades disponíveis você será lotado para realização do Exame da OAB você deverá se encaminhar para a página da Organizadora do Concurso – Fundação Governador Valadares – e possuindo em mãos os dados da sua inscrição buscar informações sobre onde e em que horário será realizada sua avaliação. A data das avaliações já foi definida dias 27 de maio – Primeira Fase – e dia 08 de julho – Segunda Fase – esses exames se darão por meio de uma prova objetiva na primeira etapa e por meio de Prova Prático-Profissional na Segunda. Ambos possuem caráter unicamente eliminatório já que uma classificação desses candidatos se mostra desnecessária.
A inscrição possui valor de R$ 200,00 e deverá ser realizada unicamente pela internet no endereço eletrônico – http://oab.fgv.br/ – entre os dias 25 de abril e 06 de maio de 2012. Como a data de inscrição já terminou você poderá acessar esse endereço eletrônico para o acompanhamento da sua situação no processo ou então aguardar o lançamento do próximo exame nacional.
Anualmente todos os bacharéis em Direito devem realizar um exame para poder realizar o exercício da função de Advogado no nosso país. Esse exame foi unificado faz pouco tempo e atualmente é realizado pela Fundação Governador Valadares – http://oab.fgv.br/. Basicamente, o intuito desse teste é habilitar o recém-formado apenas se ele for considerado apto para exercer o cargo. Essa aptidão não é simplesmente avaliada baseada na formação que esse candidato obteve, e sim, nos conhecimentos adquiridos durante essa formação. Conhecimentos esse que perduraram até a data do exame da OAB. Vários advogados afirmam que o exame da ordem apresenta maior dificuldade que a conclusão do curso de direito.
Esse exame se dá em duas etapas de provas de caráter unicamente eliminatório, ou seja, os candidatos não são classificados de acordo com suas notas, e sim, devem alcançar uma nota mínima para conseguir a aprovação. O exame se dá em duas etapas que acontecerão em 2012 nas datas de 27 de maio e 08 e julho de 2012. Na primeira etapa o exame irá constar de Prova Objetiva e a segunda etapa irá se realizar por meio de uma Prova Prático-Profissional.
A inscrição possui valor de R$ 200,00 e deverá ser realizada unicamente pela internet no endereço eletrônico – http://oab.fgv.br/ – entre os dias 25 de abril e 06 de maio de 2012. Como a data de inscrição já terminou você poderá acessar esse endereço eletrônico para o acompanhamento da sua situação no processo ou então aguardar o lançamento do próximo exame nacional.
Ate o dia 6 de junho a empresa Rumo Certos Serviços e Assessoria recebe inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Pedralva.
Pedralva e um município do sul do estado de Minas Gerais com aproximadamente 15 mil habitantes e situada na região da Serra da Mantiqueira.
As 100 vagas oferecidas pelo Concurso da Prefeitura de Pedralva são para profissionais de todos os níveis de conhecimento com salários que variam de R$63,00 a R$2000,00.
As vagas disponíveis são para Os cargos são de Auxiliar de Serviços Gerais, Ajudante de Serviços Gerais, Calceteiro, Oficial de Serviços Especializados, Operador de Máquinas Pesadas, Assistente Administrativo, Auxiliar de Enfermagem, Agente de Combate a Endemias, Mecânico, Motorista, Técnico Administrativo, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Enfermagem, Técnico de Meio Ambiente, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Nutricionista, Psicólogo, Supervisor Pedagógico e Professor de Educação Básica.
As inscrições para o Concurso da Prefeitura de Paraupebas custam poderão ser efetuadas no endereço eletrônico da Rumo Certo e na sede da Prefeitura localizada na Rua Xavier Lisboa, nº 42 – Centro, no horário de 10 às 16 horas (exceto sábados, domingos e feriados). O comprovante de inscrição, após seu acatamento, será enviado para o endereço de e-mail
informado pelo candidato, quando da solicitação de sua inscrição, a partir do 25 de junho.
Serão aplicadas provas de múltipla escolha, provas praticas e de títulos. A prova objetiva será realizada no dia 8 de julho em locais e horários a serem definidos pela Rumo Certo.
Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas sobre o Concurso Público da Prefeitura de Pedralva, vagas, além do gabarito você pode acessar o endereço eletrônico http://www.rumocertoservicos.com.br/v2/site/.
Clique aqui fique atento e verifique o resultado final do concurso. Nesse portal o interessado poderá encontrar informações sobre a vaga como requisitos ao egresso, remuneração e benefícios.
Ate o dia 19 de maio estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba.
Pindamonhangaba e um município com aproximadamente 140 mil habitantes, localizado no Vale do Paraíba, região leste do Estado de São Paulo e distante 140 km da capital.
As 49 vagas oferecidas pelo Concurso da Prefeitura de Pindamonhangaba são para profissionais de todos os níveis de conhecimento com salários que variam de R$797,00 a R$5.600,00.
Profissionais com nível fundamental podem concorrer aos cargos de atendente, ajudante de obras e ajudante geral e assistente de Serviços Gerais.
Candidatos com nível médio concorrem aos cargos de agente de controle vetor, auxiliar de classe, auxiliar de enfermagem, encarregado de setor, escriturário, fiscal de obras, oficial de administração e recepcionista.
As vagas para profissionais de nível superior são para os cargos de farmacêutico, médico ambulatorial em clínicas básicas e especialidades de cardiologista, cardiologista infantil, endocrinologista infantil, geriatra, ginecologista/obstetra, hematologista, infectologista, infectologista infantil, mastologista, nefrologista, neurologista, neuropediatra, oftalmologista, pneumologista, pneumologista infantil, proctologista, reumatologista, tisiologista, urologista e vascular, professor de educação física, professor ensino fundamental/infantil e terapeuta ocupacional.
As inscrições para o Concurso da Prefeitura de Paraupebas poderão ser realizadas na internet e custam R$11 para o nível fundamental, R$15 para o nível médio e técnico e R#20 para o nível superior. As provas serão realizadas no dia 10 de junho.
Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas sobre o Concurso Público da Prefeitura de Pedralva, vagas, além do gabarito você pode acessar o endereço eletrônico http://www.pindamonhangaba.sp.gov.br/
Clique aqui fique atento e verifique o resultado final do concurso. Nesse portal o interessado poderá encontrar informações sobre a vaga como requisitos ao egresso, remuneração e benefícios.
Ate o dia 17 de maio a empresa Makro Assessoria Publica Municipal recebe inscrições para o Concurso Publico da Prefeitura Municipal de Porto Nacional.
Porto Nacional e um município da região central do estado do Tocantins localizado a 52 km da capital Palmas e conta com população de aproximadamente 45mil habitantes. A cidade esta as margens do rio Tocantins e sua historia data os fins do século XVIII com a chegada dos primeiros colonizadores.
As 704 vagas oferecidas pelo Concurso da Prefeitura de Porto Nacional são para profissionais de todos os níveis de conhecimento com salários que variam de R$622,00 a R$9.000,00.
Profissionais com nível fundamental podem concorrer aos cargos de gente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, 1º instrumentista – banda municipal, 2º instrumentista – banda municipal, 3º instrumentista – banda municipal, auxiliar administrativo, auxiliar de mecânico, auxiliar de serviços gerais, eletricista, garçom, mecânico, motorista, motorista d – veículos pesados, operador de máquina pesada, operador de usina de asfalto, pedreiro, pintor e vigia.
Candidatos com nível médio concorrem aos cargos de gente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, 1º instrumentista – banda municipal, 2º instrumentista – banda municipal, 3º instrumentista – banda municipal, auxiliar administrativo, auxiliar de mecânico, auxiliar de serviços gerais, eletricista, garçom, mecânico, motorista, motorista de veículos pesados, operador de máquina pesada, operador de usina de asfalto, pedreiro, pintor e vigia.
As vagas para profissionais de nível superior são para os cargos de professor, analista ambiental, analista da dívida ativa, analista de controle interno, analista de convênios, analista de recursos humanos, analista jurídico, arquiteto, assistente social, biomédico, cirurgião-dentista, contador, educador físico, enfermeiro, engenheiro-agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, gestor público, médico PSF, médico-veterinário, nutricionista, pedagogo, psicólogo e terapeuta ocupacional.
As inscrições para o Concurso da Prefeitura de Porto Nacional poderão ser realizadas na internet e custam R$50 para o nível fundamental, R$70 para o nível médio e técnico e R$90 para o nível superior. As provas serão realizadas no dia 3 de junho.
Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas sobre o Concurso Público da Prefeitura de Porto Nacional, vagas, além do gabarito você pode acessar o endereço eletrônico http://www.makroassessoria.com.br/.
Clique aqui fique atento e verifique o resultado final do concurso. Nesse portal o interessado poderá encontrar informações sobre a vaga como requisitos ao egresso, remuneração e benefícios.