Concurso SEGER (ES) 2013 – Inscrição, Edital, Gabarito


Recentemente foi disponibilizado o edital para a realização d concurso público para o SEGER, ou seja Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Espirito Santo, e de acordo com o que é divulgado, o objetivo é de que sejam preenchidas cerca de 308 vagas, para a formação de cadastro reserva para os cargos de Assistente de Gestão, sendo que para este é necessário que o candidato tenha nível médio de escolaridade, e a carga horária que deverá ser cumprida para os candidatos aprovados deverá ser de 40 horas semanais sob a remuneração de R$1.550,00.

Vagas do Concurso SEGER (ES) 2013

De acordo com o que é dito, as vagas deverão ser distribuídas para as seguintes cidades: Vitória, Serra, Cariacica, Vila Velha, Viana, e Guarapari, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Cachoeiro do Itapemirim, Colatina, Jerônimo Monteiro, Linhares, São José do Calçado, e também em São Mateus, sendo que conforme dito anteriormente, serão disponibilizadas 208 vagas a ser preenchidas por candidatos que tenha o nível médio de escolaridade completo para que assim, no momento de sua ocupação possam exercer suas atividades.

Veja outros concursos no Espirito Santo:

Concurso SEGER (ES) 2013   Inscrição, Edital, Gabarito

Inscrição do Concurso SEGER (ES) 2013

De acordo com o que é informado no edital, as inscrições deverão ser realizadas até o dia 2 de abril, as 17 horas sendo que esta poderá ser realizadas através da página virtual da SEGER este endereço onde os candidatos também poderão verificar o edital completo com todas as informações necessárias para que o candidato possa decidir se deve ou não realizar a sua inscrição para participar deste processo seletivo público, e garantir a sua vaga no SEGER.

Prova do Concurso SEGER (ES) 2013

E claro que aqueles que estão interessados em participar do concurso, sendo assim, de acordo com o que é dito, o processo seletivo deverá ser realizado em uma única etapa, onde haverá prova de títulos, esta que deverá ser classificatória, e o concurso terá a validade de 1 ano, sendo que este período poderá ser prorrogado de acordo com a necessidade por um período igual a este, a partir do momento da divulgação do resultado dos candidatos aprovados, sendo assim, é necessário que todos os candidatos participantes e também interessados fiquem atentos a página para obter todas as informações necessárias.

1 Star2 Stars
Loading ... Loading ...
    Atualmente Temos 1 Comentário Quero comentar!
  1. Aliadma disse:

      Eu não estou conseguindo fazer a inscrição, para o processo seletivo
      o que devo fazer?? me responde por favor.

Email (Não será publicado) (Obrigatório)