Concurso Ministério Público MG (MPMG) 2013 – Inscrição, Edital, Gabarito


O Ministério Público de Minas Gerais informou a realização de um concurso público que tem como objetivo preencher as 60 vagas disponíveis para o cargo de Promotor de Justiça Substituto. O valor salarial não foi informado. As inscrições para o concurso, que devem ser feitas no site do Ministério Público de Minas Gerais, vão até o dia 21 de maio de 2013.

Vagas

As vagas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto, que estão sendo oferecidas por intermédio do concurso do Ministério Público MG 2013 são reservadas para candidatos que possuem um mínimo de 3 anos de pratica em atividades jurídicas. O valor salarial não foi informado, assim como sua carga horária. O prazo de validade do concurso é de 2 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, e uma vez.

Inscrição

As inscrições do Concurso do Ministério Público de Minas Gerais podem ser feitas até o dia 21 de maio do 2013, através do site www.mp.mg.gov.br. Depois de se inscrever, o candidato deverá pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 206.

Concurso Ministério Público MG (MPMG) 2013   Inscrição, Edital, Gabarito

Prova

A avaliação dos candidatos será composta de provas especializadas, exames de rigidez física e mental, exame psicotécnico, provas orais, avaliação de títulos e prova preambular, que será aplicada no dia 9 de junho de 2013, das 9h da manhã as 12h. O resultado, gabarito e a classificação geral do concurso será publicada no site www.mp.mg.gov.br.

1 Star2 Stars
Loading ... Loading ...

Email (Não será publicado) (Obrigatório)