Como Trabalhar na Drogaria São Paulo – Vagas de Emprego Abertas


Com 69 anos de atuação, a Drogaria São Paulo está presente em cerca de 70 dos principais municípios do País e atende atualmente atende mais de 7 milhões de pessoas por mês.

Trabalhe Conosco na Drogaria São Paulo

Como Trabalhar na Drogaria São Paulo – Vagas de Emprego AbertasEm  2010, a empresa adquiriu a rede Drogão, quarta maior rede paulista. Em agosto de 2011 anunciou a fusão com as Drogarias Pacheco, criando assim, a DPSP S.A, uma das maiores empresas de varejo farmacêutico do Brasil. Conforme levantamento da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), a Drogaria São Paulo é a segunda maior empresa brasileira do setor farmacêutico, já considerando a aquisição da rede Drogão e a associação à Drogaria Pacheco.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA DROGARIA SÃO PAULO – VAGAS DE TRABALHO

O mercado brasileiro de drogarias é um mercado em forte crescimento, ainda pulverizado, mas em processo de consolidação, portanto é corrente o surgimento de oportunidades de emprego na Drogaria Raia. O grupo DPSP S.A. contrata atualmente quase 10.000 empregados, 7.500 apenas na Drogaria São Paulo que conta com mais de 360  lojas distribuídas em cerca de 60 municípios nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará e Bahia. Para trabalhar na Drogaria São Paulo você deve  enviar o seu currículo para o e-mail da empresa, identificando claramente o seu currículo ou sua área de interesse.

Como Trabalhar na Drogaria São Paulo – Vagas de Emprego Abertas

ENVIAR CURRICULUM VITAE PARA A DROGARIA SÃO PAULO – VAGAS DE TRABALHO

Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas sobre a Drogaria São Paulo, vagas de trabalho, além de envio de curriculum, clique aqui, fique atento e verifique as condições de trabalho necessárias. Nesse portal o interessado poderá encontrar informações sobre a vaga como requisitos ao egresso, remuneração e benefícios.

1 Star2 Stars
Loading ... Loading ...

Email (Não será publicado) (Obrigatório)