A empresa surgiu no final de 2000 e não parou mais de inovar em um setor da economia que pouco investia em tecnologia e qualificação de atendimento. Atendendo pelo nome de Contax a empresa revolucionou o segmento de Contact Centers no Brasil. Para alcançar esse nível de excelência operacional, a Contax direcionou seu trabalho na produtividade e nos serviços personalizados que projeta, implementa e opera.
Esses conceitos permitiram que a empresa ganhasse respeito no segmento e, em apenas oito anos, o posto de uma das maiores geradoras de emprego do país. Mais que uma prestadora de serviços de contact center, a Contax atua como consultora de seus clientes para identificar a melhor solução de relacionamento com os consumidores.
Essa co-gestão permite a Contax desenvolver e implementar serviços completos de atendimento, ativos ou receptivos, como atendimento ao cliente, telemarketing, help desk, centrais de cobrança, retenção e internet call center.
Assim como diversas outras empresas o sistema de seleção da Contax baseia-se na analise de currículos que devem ser constantemente atualizados na página do sistema. Toda a experiência que o candidato possuir profissionalmente é relevante na sua avaliação e deve ser colocada no currículo. Porem sem esquecer-se de ser conciso e não encher seu currículo com informações desnecessárias. Tornando sua avaliação rápida e bem sucedida.
Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas sobre a empresa, vagas de trabalho, além de envio de curriculum Clique Aqui, fique atento e verifique as condições de trabalho necessárias. Nesse portal o interessado poderá encontrar informações sobre a vaga como requisitos ao egresso, remuneração e benefícios.